Termos e Condições
As seguintes condições apresentadas definem as principais informações referentes ás encomendas, pagamentos e envios.
Ao concretizar uma encomenda nesta loja A LA PATA está a concordar e aceitar as condições gerais descritas.
Processamento e expedição:
As encomendas serão processadas num prazo de 2-6 dias úteis. São enviadas por correio registado CTT e variam os tempos e preços de envio de acordo com as políticas da empresa para as diferentes zonas. Não nos poderemos responsabilizar por atrasos da transportadora, pelo que em épocas com maior tráfego e histórico de atrasos, como a natalícia, pede-se ao cliente que faça a sua encomenda com a devida antecedência.
Métodos de pagamento
A A LA PATA disponibiliza os seguintes métodos de pagamento:
Multibanco
MB WAY
Paypal
À Cobrança
Após o pagamento ser concluído, iremos proceder com uma verificação padrão, de forma a que seja possível processar e enviar a encomenda. O cliente receberá um e-mail com a confirmação de que a encomenda se encontra paga, assim como a factura correspondente.
Em caso de o produto deixar de estar disponível após a compra ter sido concluída, a A LA PATA compromete-se a contactar o cliente, por contacto telefónico ou e-mail, com a maior brevidade possível de forma a agilizar o processo junto do mesmo.
Taxas e impostos
Na A LA PATA os preços apresentados são em EURO, sendo aplicadas as devidas taxas de IVA e impostos de acordo com a lei em vigor, os quais já estão incluídos no preço apresentado.
Cancelamento da encomenda
O cliente poderá cancelar uma encomenda realizada enquanto a mesma se encontra em processamento. É solicitado que informe a A LA PATA através do seguinte contacto de e-mail: infoalapata@gmail.com.
Caso o pedido de cancelamento tenha sido efectuado após a encomenda ter sido expedida, será encaminhada para entrega e o cliente poderá escolher recusar-se em aceitar a mesma.
Trocas e devoluções
A troca de peças, que se encontrem em perfeito estado de conservação, pode ser realizada num prazo máximo de 14 dias após a receção da encomenda. É possível realizar a troca por peças de valor igual ou superior. Os portes de reenvio estaram a cargo do cliente, lembrando que podem sempre entregar gratuitamente no atelier sob marcação.
Em caso de danos na recepção, envie-nos um e-mail com a foto da peça em até 2 (dois) dias úteis, para procedermos à avaliação da situação.
A A LA PATA reserva-se o direito de não processar encomendas ou reembolsos em casos de inconsistência de dados, fraude ou má conduta do cliente. O reembolso será efectuado através do mesmo método de pagamento utilizado pelo cliente no pagamento inicial, salvo em situações de acordo expresso e em que o cliente não incorre em quaisquer custos como consequência do reembolso.
Reclamações
O cliente poderá apresentar uma reclamação relativa a qualquer questão, acto, informação ou serviço prestado referentes à A LA PATA através do contacto de e-mail infoalapata@gmail.com ou através do Livro de reclamações electrónico disponível pelo link: https://www.livroreclamacoes.pt.
Reserva-nos o direito de actualizar e alterar os Termos e Condições sem aviso prévio. É aconselhável verificar periodicamente os Termos e condições para averiguar qualquer alteração ou actualização. Informações sobre produtos, preços, conteúdos, imagens, vídeos, campanhas promocionais e serviços podem ser actualizadas e alteradas pela A LA PATA a qualquer momento.
Toda e qualquer utilização, reprodução, cópia ou divulgação de conteúdos visuais, audiovisuais ou escritos, está sujeita a aprovação prévia por parte da A LA PATA.